Gangnam Style

sexta-feira, setembro 14, 2012

    Bom dia pessoal :)
 Então eu vim aqui falar de um vídeo que se tornou um viral no mundo e no Brasil todo. Eu estou falando do videozinho do carinha coreano que fez aquele vídeo muito engraçadinho. para quem não viu o vídeo no YouTube ou circulando pelos blogs ou pelo Facebook:



 Lançado em 15 de Julho deste ano o Single do PSY é um K-pop que fez muito sucesso, é o vídeo de K-pop com maior numero de visualizações no YouTube com atualmente 165228552 e seus números só crescem o vídeo fez tanto sucesso que o aproveitador cantor Latino embarcou na onda do sucesso da musica e fez uma versão em português ( Deus nos abençoem para que não caia na boca do povo como o Kuduro)

 O Vídeo fez tanto sucesso que na Wikipédia já existe uma pagina destinada exclusivamente para o single segue aqui para quem quiser dar uma olhada. Bom é isso eu quis compartilhar com vocês isso eu particularmente AMO K-pop, J-pop e tudo que vem do japão e torço com minha alma que esse Hit que o Latino fez não caia no gosto do povo, já detesto as musiquinhas de eleição usando os Hits do ano na campanha imagina se isso tivesse vindo antes aposto que teria gente usando o Hit como dingo nas campanhas..

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe