DropIN = Funko Pop

sexta-feira, setembro 14, 2012

   Funko é o nome de uma marca que faz Toy's inspirados no mundo Pop ( TV, Series, filmes, jogos, desenhos) em Vinil e faz o maior sucesso no Geek world eu mesmo quero vários, existem vários Funko pop mas aqui eu vou mostrar os que eu maios quero e que mais faz sucesso por ai, que são do The Walking Dead, Plants vs Zombies, Game of Thrones entre outros. todos os Toy's são feitos em vinil ( mesmo material  do Vinil Dã) com o tamanho de 9,5cm  (3,75”) de altura.

Game of Thrones:

  Para começar Game of Thrones que amo quero todos os Funkos >< . Nessa linha temos Tyrion Lannister, Daenerys Targaryen, Khal Drogo, Ned Stark,  The Hound e o White Walker.
 Tyrion Lanniter anão da série um dos principais digamos assim já que George R.R Martin não tem dó de matar seus personagens rsrs, um dos personagens que eu mais gosto, pertence a família Lannister e tem muito conhecimento sobre as coisas que o cerca e capta as coisas no ar, conhece muito bem sua família.
 Daenerys Targaryen umas das ultimas remanescentes da linhagem verdadeiramente real, descendentes dos dragões, fugiu quando ainda era criança com seu irmão após a batalha que derrubou e dizimou sua família restando apenas ela e seu irmão. Após um casamento arranjado pelo seu irmão com Khal Drogo o líder do Clã dothraki afim de persuadi-los a começar uma nova guerra para derrubar o atual rei e subir ao trono de seu direito.
 Chamado de "O Cão" é o braço direito na casa dos Lannister.
 Caminhante Branco (White Walker) Dado como um mito antigo os forasteiros que morriam congelados durante o rigoroso inverno que dura até décadas se tornam estes caminhantes brancos.
Ned Stark é o chefe da casa Stark como o lema muito conhecido ao qual também é o que dá nome ao primeiro episódio da primeira temporada ao qual é Winter is coming ( o inverno está próximo ou o inverno está chegando) 
Khal Drogo líder do clã dothraki, marido de Daenerys.


Tem também a do The Walking Dead 
 Rick o principal da série, é o xerife que sai do coma sem saber de nada que esta acontecendo no mundo e "por acaso" acaba encontrando o grupo onde sua mulher e filho estão.
 Daryl Dixon é um cara durão que gosta de fazer tudo ao seu modo, não se desgruda de sua Besta sua maior e melhor arma.
 Apenas um zombie sem história.. rsrs
  Essa zombie aparece no primeiro episódio da primeira temporada onde esta totalmente decomposta e sem a parte do tronco para baixo onde Rick passa por ela e vê que na sua frente esta um bicicleta e a pega, no fim do mesmo episódio Rick antes de ir embora sente na obrigação de mata-la.

 Esses de cima foram os Funkos que eu mais gostei e queria para mim a coleção para mim, aqui em baixo vão alguns que eu também gostaria de ter.

Plants vs Zombies


 Zombie primário
 ervilha atiradora
 Zombie Disco dancer
 Gira-sol
 Zombie de cone(secundário)

 Filmes :
 Jack Sparrow = Piratas do caribe
Funkos do filme O Hobbit 

Enfim é isso gente.. espero que tenham gostado e ficado com tanta vontade de te-los quanto eu.. rsrsrs, se fosse por mim teria todos os Funkos dessa postagem mas a vida é cruel mas agente vive.. haushas.. 
comentem!!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe