MIB 4 Com mulher protagonista

quinta-feira, novembro 26, 2015


  Estranho pensar que Men In Black poderá ser Woman In Black com uma mulher vestindo o famoso terno preto para caçar aliens desgarrados pelo planeta Terra. Pois foi o que os produtores da franquia de sucesso Laurien MacDonald e Walter Parkers em entrevista a BBC a produtora Laurien falaram sobre o 4º folme da franquia revelando que esse terá uma forte figura feminina como possivel protagonista.
 Não é  novidade essa ideia para o filme já que no primeiro filme ela foi introduzida no final como um possivel gancho para a sequência com a personagem Linda Fiorentino aparece de terno como parceira de J e K , porém ela não retornou para a sequência.
 
  Os produtores ainda afirmam que ainda estão em fases iniciais do projeto, e a intenção é fazer uma renovação não franquia "Olhamos para os três filmes como uma trilogia completa onde contamos a história daqueles dois personagens. Agora estamos olhando para uma reinvenção. É um mundo fantástico para se retomar".
  Quando questionados se o Will Smith retornaria ao projeto os produtores disseram: "Nunca exclua Will de nada" mesmo não tendo nada concreto afirmam que pelo menos uma participação dele querem no longa que ainda não tem elenco confirmado.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe