Pré-estréia de "Mãe só há uma" no 11º Festival de Cinema da America Latina em São Paulo

sexta-feira, julho 22, 2016




   A 11° edição do Festival de Cinema Da América Latina começou com a pré-estreia do filme Mãe e uma só da diretora e roteirista Anna Muylaerte na noite do dia 20. A Exibição do filme contou a presença  do elenco e da própria Anna.  Sessão que foi Open-air teve presença de mais de 1500 pessoas uma praça de alimentação que ia desde pipoca ate a venda de vinhos e hambúrgueres artesanais.



 





  O filme conta a história de Pierre um adolescente de 17 anos que vive com sua mãe no interior de São Paulo com sua mãe e sua irmã. Num dado momento depois da visita de um investigador ele descobre que sua mãe não é aquela que mora com ele, mas sim outra, descobre que ele foi roubado na maternidade.  



 O filme segue a adaptação e aceitação de Pierre com a nova família, seu novo nome, Felipe, com toda uma nova vida e cidade nova onde tem que aceitar a família. Pierre um adolescente libertino e livre experimentando novas sensações tirado subitamente de sua própria vida, “ Eu não tenho culpa de ter minha vida roubada duas vezes”.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe