Tablets baratos ??

sexta-feira, maio 04, 2012

Eae pessoal... Eu queria dar um aviso para você que esta afim de comprar ou já comprou um Tablet desses que são "mais em conta" ??  Então, eu sou um desses que comprou, e querem saber o meu Tablet não durou 1 mês, e sinceramente era uma porcaria, mas não querendo desmerecer ou ofender quem comprou um Tablet nesses últimos tempos, é que eu queria dar apenas um aviso para vocês para não se arrepender nem ficarem descontentes com a mercadoria, já que um dia pensou que seu desempenho seria melhor, mas não, como é mercadoria barata nada mais do que esperar que seja de baixa qualidade!
Eu estava zapeando pelo Youtube e acabei por achar esse vídeo falando justamente disso, e para vocês ficarem atentos com as coisas, pensando por ser mais barato é mais em conta, mas pelo contrario, tem sua vida útil menor, desempenho ruim entre outras Desfuncionalidades a seu dispor.

Matéria feita pela equipe do Baixaki. A matéria completa você também encontra no site do Téc Mundo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe