Mais de 110 Horas de conteúdo no Anime Friends esse Fim de Semana!

quarta-feira, julho 05, 2017

Sim o Anime Friends vai acontecer já nesse fim de semana!



 Pela primeira vez em um espaço onde é acostumado a receber grandes feiras e eventos gigantes o Anime Friends desembarca na Transamérica Expo e com dias limitados à apenas um fim de semana. 
 
 E essas novidades deixam o evento com cara nova. Tentando engajar nos eventos de grande porte como CCXP para o qual estava perdendo espaço. 



 Para a 15ª edição, a Anime Friends preparou uma programação de 116 horas ininterruptas formada por: onze shows – sendo quatro deles de bandas internacionais e dois de grupos nacionais, mas conhecidos em todo o mundo –, sete influenciadores, oito campeonatos, quarenta painéis, três atores internacionais, dois painéis temáticos e três dubladores. Isso tudo divido em cinco palcos: Arena Friends, Palco Fantasy, Auditório BBC, Palco Anime e Palco Animekê.

Dentre as atrações desse ano estão o ator e dublador Takumi Tsutsui, conhecido por por interpretar Yamashi Touha na série Jiraiya, o cantor T. M. Revolution, que fez as trilhas de animações famosas como "Mobile Suit Gundam" e "Sengoku BASARA", Luciano Monteiro e Eduardo Borgerth, dubladores da dupla Finn e Jake do desenho Hora de Aventura.


Sempre trazendo novidades o AF traz o Dragon Ball FighterZ e Ni no Kuni II que estarão com demonstrações jogáveis, o recém lançado Tekken 7 também estará disponível. 


Serviço - Anime Friends 2017

Onde: Transamérica Expo Center, São Paulo
Quando: 07,08 e 09 de Julho
Ingressos: http://animefriends.com.br/friends17/ingressos/

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe