Amarguíssima

domingo, dezembro 04, 2016



O Dilema de Frequentar um Cinema

Por Lohren Beauty 

"Se você não sabe conviver em sociedade fique na sua casa recolhido[...]"

Vou dizer uma coisa para vocês, eu amo ir ao cinema em uma boa companhia para assistir um filme fora das paredes confortáveis do meu lar. Mas hoje em dia isso está ficando cada vez mas difícil.

Você sabe o porquê? Até deve saber - e não tem nada a ver com crise, falta de dinheiro ou até mesmo o valor que os cinemas andam cobrando.

Gente, o maior de todos os problemas hoje em dia pode ser você ou até mesmo seu coleguinha… É algo que, pra mim, não o passa de puro egocentrismo e falta de educação. As pessoas se esquecendo que, quando saímos de casa, devemos levar junto o bom senso.  

Diga: POR QUE tem gente que vai ao cinema e parece sentir prazer em ligar o celular pra ficar em redes sociais , fazer Selfie , falar o tempo todo durante o filme, passear pela sala de cinema, balançar a perna chutando a cadeira da frente? Isso sem contar quando levam suas crias em um filme que os mesmos nem vão entender e ainda choram e gritam o tempo todo.

Pessoas, por favor, não tenham atitudes como esta, pois da mesma forma que você pagou pra estar no cinema as outras pessoas também pagaram.

Vou colocar alguns pontos chave que incomodam a mim e com certeza você também.
Primeiro, sobre o uso de celular: Pessoinhas, não é só atender ou o toque do aparelho que atrapalha. A luz dele incomoda bastante, fazer snap, acessar redes sociais e até mesmo ver se alguém ligou ou que horas são é inconveniente. Que merda é essa que você não consegue ficar 2 horas sem esta porra de aparelho na mão?? Se você não consegue mesmo ficar o celular assista a porra do filme em casa. Assim você não vira um incômodo na vida das outras cem pessoas que  pagaram o mesmo que você.



Quando você vai com os amiguinhos, namoradas ou namorados ou mesmo um parente, você também deve se comportar. As pessoas pagaram para assistir um filme  e não ficar ouvindo seus comentários ou piadinhas indesejadas. Baixe a bolinha e deixe pra fazer isso com as pessoas que gostam de você e não para uma platéia que não é sua.

As crianças, ai, ai, ai as crianças! Todos sabemos que faixa indicativa de idade nos filmes nunca são levadas em consideração nos cinemas. Filme para criança é animação e desenhos, não leve seu filho no cinema para assistir coisas que ele não vai entender ou se interessar - principalmente se você não o educou para viver em sociedade. Nem eu e nem ninguém é obrigado a ouvir choros, conversas, e encheção de saco de crianças mimadas e sem educação. Cinema é para relaxar. Crianças fora do seu ambiente não relaxam a gente.

E, para finalizar, quero dizer para vocês que comprem suas bebidas, comidas e façam o seu xixi antes de entrar na sala. E tenham pelo menos o bom senso de se lembrar que da mesma forma que você pagou os outros também pagaram.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe