Como o mesmo espaço pode ser de diferentes maneiras.

domingo, novembro 20, 2016

  Em São Paulo é comum as pessoas morarem apartamentos em prédios todos iguais aos outros. Imagine você que gosta de ser diferente mas ao mesmo tempo é obrigado a viver em um espaço delimitado e idêntico ao cubículo do lado, do de baixo e dos demais. Você ainda assim quer manter sua personalidade e individualidade apesar de tudo. 

   Embora as cidades tendem a definir seus próprios padrões e estabelecer uma clara divisão entre os bairros de diferentes classes sociais, às vezes sob um critério religioso ou atividade econômica, o fato é que, mesmo nesta dinâmica acontece que apresentou, sem pertencer a uma área residencial específica, você descobre de repente. Gentrification faz com que as classes sociais mais desfavorecidas olhar subitamente cercado por bairros caros; Também acontece que um jovem passa a viver em um subúrbio onde há muitas pessoas idosas. E quem pode dizer que regras governam a vida e mudando o fluxo?

  Em um sinal claro da diversidade que reina em movimentos residenciais, fotógrafo Bogdan Girbovan fez o exercício visual para capturar o equivalente para o mesmo quarto em um prédio de 10 andares, este é um tipo de panning vertical e paralelo através alojando as várias camadas de um mesmo ponto. Girbovan é um vizinho do prédio, um residente do 10º andar.

10º andar





9º andar





8º andar





7º andar





6º andar





5º andar





4º andar





3º andar





2º andar





1º andar



O resultado é surpreendente, em um relance, percebemos as diferenças que podem existir quase no mesmo lugar, separados apenas por paredes finas e um telhado de alguns centímetros de espessura. O homem que vive com o mínimo indispensável, os idosos na sua sóbria sala de estar, o profissional minimalista ... todos os que vivem suas próprias vidas sem perceber que para cima ou para baixo que pode ser completamente diferente do seu, ou similar imprevisível desenvolve ...

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe