Chet Faker não quer mais ser “Fake”

sábado, setembro 17, 2016


 No dia 8 desse mesmo mês Chet anunciou na sua conta do twitter que ele “cansou”.  Resolveu mudar para seu nome real e que a partir de agora (dia 8) usaria apenas Nick Murphy seu nome de batismo.
 Como ele mesmo escreveu em seu Twitter  “Há mais de meia década comecei a lançar músicas como Chet Faker e todos vocês têm sido a força por trás desse material desde então.” O nome artístico Chet Faker foi homenagem a um dos artistas de jazz favorito de Murphy e grandes inspirações Chet Baker, que abandona agora para iniciar uma nova fase de sua carreira. Seu ultimo trabalho como Chet foi o EP em parceria com Macus Marr Work do fim do ano passado. Antes disso ele lançou em 2014 ele lançou Built on Glass.
 Sua nova fase já começou na segunda (12 /09) Chet  lançou a musica Fear Less  como Nick Murphy. “Há uma evolução acontecendo e eu quero que vocês saibam para onde ela vai. O próximo disco será lançado com meu próprio nome, Nick Murphy. Chet Faker será sempre uma parte da música. Esse é o futuro", anunciou. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe