DropIn: Primeira viagem!!

quinta-feira, novembro 26, 2015

           Para começar os grelos depois da punheta estavam ótimos rsrsrs.


  Primeira viagem que eu faço fora do Brasil e foi simplesmente maravilhosa, Portugal Linda e diferente uma experiência única que eu tive na terra mãe, lar dos descobridores que irei compartilhar um pouco com vocês em alguns posts.
  Chegar em um País diferente é ja é uma sensação ótima você está descobrindo um lugar nivo e quer fazer tudo fica inquieto e logo que sai do aéroporto ja quer dar uma "turistada" em todo lugar, pelo menos era assim que eu me senti assim que desembarquei e era manhã mas, oa cançasso da viagem bate e você só quer deitar um pouco. Não demorou muito para ei ja andar ao redor do hotel em que estava para conhecer (coisa que eu recomendo fazerem em qualquer situação cujo lugar é novo), como estava em lisboa óbvio que tinha várias ótimas padarias, que não deixei de conhecer e esperimentar.

Nos promeiros dias eu fiquei hospedado num hotel bem proximo do famoso Campo Pequeno onde acontece apresentações, shows e tem um centro comercial nos pisos mais inferiores com cinema, sem contar que ele em si é um Museu.

  Enquanto eu estive em Lisboa usei muito os tranportes publicos principalmente metrô, como morador da cidade de São Paulo logo me adaptei ao circuito. Depois de andar por Campo Pequeno logo senti vontade de conhecer um centro de compras maior então logo tratei de ir ate o maior da cidade e o mais conhecido também o Shopping Ericeria- Vasco da Gama.
  Lindo lugar, a arquitetura dele ja por fora é linda. grande variedade de coisas muitas lojas e a praça de alimentação então, nem sabia oque escolher então acabei comendo em dois restaurantes diferentes antes de ir embora ainda tomei um sorvete, aliás um gelatto.

Bom essa foi a primeira postagem da minha experiência em Lisboa que segue em outras. Até  ;)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe