Trailer novo para o filme Sin City: A Dama Fatal ( A Dame To Kill For )

quinta-feira, abril 10, 2014


  Segundo filme da serie Sin City, Baseada na Graphic Novel de mesmo nome, escrito por Frank Miller traz a sequencia A dama Fatal, que será interpretada por Eva Green, mas que originalmente seria papel para Angelina Jolie. Nesse filme temos Jessica Alba, mais uma vez interpretando Nancy Callahan. Mikey Rourke reprisando seu papel como Marve e Joseph Gordon-Levitt como Johnny, além de vários outros atores voltando a seus papeis.

Jessica Alba Como Nancy Callahan
 Esse  Sin City será como o primeiro, ou seja, serão vários contos no mesmo filme, nessa continuação serão: A Dama Fatal, Apenas Outra Noite de Sábado e uma nova história escrita por Miller chamada The Long, Bad Night que deve ser centrada na personagem de Jessica Alba. O filme vai contar também com uma história que acontece antes de A Grande Matança, que aparece no primeiro filme e vai explicar porque Dwight teve que mudar de rosto.

O elenco do filme ainda conta com Bruce Willis, Rosario Dawson, Jaime King, Josh Brolin, Eva Green, Dennis Haysbert, Christopher Meloni, Jeremy Piven, Jamie Chung, Ray Liotta, Juno Temple, Julia Garner e Stacy Keach, e ainda com Lady Gaga com um papel ainda não definido

A Direção será de Robert Rodriguez e Frank Miller, não terá a participação de Tarantino como Diretor convidado.


Trailer do Filme Que estreia dia 22 De Agosto nos cinemas:

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe