DropIN Redes sociais = Novos Termos de uso do Instagram poderá vender suas fotos

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Por Mith!!


Primeiro eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço mas isso não vai acontecer novamente.


Você que é um Fissurado em internet e está em todas as redes sociais certamente tem uma conta no instagram e não para de postar fotos (certo?) cuidado se você ainda não ficou sabendo dos novos termos de uso, e se ficou deve estar assim como muitos outros transtornado, irritado e indignado com essa nova politica.
O negocio é o seguinte, de acordo com os novos termos todas as fotos postadas no insta fica sendo de posse dele e não de quem as postou mesmo tendo a cara do sujeito lá, mas calma que isso não começou ainda, ainda, mas vai entrar em vigor dia 16 de janeiro, e de acordo com o novo contrato eles terão direito de vender as fotos para terceiros sem qualquer tipo de compensação financeira aos donos das fotos.
A modelo Michelli Provensi protestando dentro de sua própria conta!!

A novidade não agradou a ninguém que basta dar uma olhadinha na rede que você encontra comentários e até mesmo fotos como essa que diz "Venda Isso Zuckerberg!" em protesto á nova politica, claro que o alvo desse protesto deveria ser Mark Zuckerberg criador do Facebook, que recentemente adquiriu o Instagram.

Quando os novos termos entrarem em vigor os usuários com as contas ativas terão transferidos os direitos de imagem perpetuamente ao intagram, ou seja se depois do dia 16 vc quiser deletar sua conta da rede o direito das suas fotos já terão sido transferidas e estarão em posse do site. Ou seja se você não quer que isso aconteça teria que deletar sua conta antes dessa data para que suas fotos e imagens continuem "suas".
Agora se você quiser continuar assim, e ver sua fotos, com sua cara, circulando em propagandas ou seja lá mais oque for por aí sem seu consentimento ou mesmo sem ganhar nada com isso......

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe