My Play List = Cambriana & The Vaccines

quinta-feira, setembro 20, 2012

  Para começar como nosso Blog é dinâmico e aqui vamos tentar falar de tudo um pouco, como já falamos de  séries livros, vamos falar de musica também why not?? Mas não é sobre musica Pop como ou Rock que é oque muitos Blogs já fazem isso, mas não por esse motivo, vamos falar sobre musica de verdade, vamos falar de gêneros como Indie, Folk, Soul, Blues, Jazz entre outros gêneros que eu amo ouvir mas é claro que como eu amo Rock vamos falar um pouco sobre as novidades dele aqui também.
  Agora para dar inicio ao Post vou falar sobre a Banda brasileira, um sexteto, que estreou esse ano na cena musical eles são goianos mas nem por isso o som deles é precário, pelo contrário o som deles é de uma sonoridade incrível. O streaming lançado esse ano dia 26 de Janeiro ainda esta disponível para download no Facebook deles . O sim do Grupo é muito bom com uma pegada de Indie-Rock com várias influencias distintas de grandes nomes da musica como  The Cure, Death Cab For Cutie entre outros, fazendo lembrar do som também Grizzly Bear fazendo agradar a muitos.


Abaixo, você pode ouvir algumas musicas de House of Tolerance, para se maravilhar com faixas como a sombria “Safe Rock”, a vampireweekendiana “Big Fish” e a maravilhosa – e destaque descomparado do disco – “The Sad Facts” o download está disponível no site deles. Duas musicas que eu adorei.







Agora eu vou falar sobre a banda The Vaccines é uma banda inglesa de indie rock formada em Londres em 2010. O álbum de estréia da banda, What Did You Expect From The Vaccines?, foi lançado pela Columbia Records em 14 de março de 2011. Em 5 de janeiro de 2011, a banda ficou em terceiro na votação da BBC Sound of 2011. Em setembro de 2012, a banda lançou seu segundo álbum intitulado Come of Age. 

 Com uma sonoridade incrível e madura comparada com o primeiro que lançaram ano passado esse é dinâmico e cativante com uma som mais maduro por isso o nome do álbum que Come os Age é uma gíria inglesa para amadurecimento. Entre os destaques do disco estão No Hope e Teenage Icon.


Espero que gostem da postagem e dos Grupos que aqui apresentei... até a próxima...

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe