Moda: "Tendencias" Verão 2013

sexta-feira, setembro 07, 2012

Por Mith e Milla!!

Vamos falar de Candy Color's, mas para começar oque é Candy Color?
Candy Color é o nome hoje dado as cores de tom pastel como por exemplo azul-bebe e verde-piscina. A que veio essa tendencia para dar uma suavizada na tendencia do verão passado que foi o Color Block.
O Candy Color faz referencia as décadas de 50 e 60 usando sua suavidade comportada nesse verão dando um toque mais romântico e charmoso. Para fazer uma comparação abaixo vou postar uma fotos do que foi o Color Block.


Este FOI o Color Block se vocês repararem são marcadas pelas cores fortes e a mistura entre tons que foi o diferencial.



Abaixo apresentarei a tendencia Verão 2013 Candy Color!

 E agora veio para suavizar isso o Candy Color, marcada pelas cores suaves e discretas.

Mas a tendencia não para por ai ela esta em acessórios como bolsas, em tênis, sapatos, e muito mais... Abaixo algumas fotos do que engloba a tendencia Candy...

 Para começar alguns look's masculinos para o verão. Combinando sempre com tons contrastantes e/ou adversos. Como nos dois primeiros casos das fotos acima tente sempre usar como base o branco ai jogar as Candy por cima se você não quer se jogar de cara na tendencia.
Usando um terno Rosa e uma bermuda combinando e usando uma camisa com estampa florida que é super tendencia na Europa e chega no Brasil para o verão.


Para quem é mais Street Style essa duas fotos acima demonstra bem como aderir de forma simples e elegante á tendencia, que eu achei super estiloso e ja estou providenciando o meu

 Agora aonde a moda vai mais alem de Roupas e Calçados, na ala feminina abrange muito mais que isso então para começar vamos pelas Roupas e depois descendo..

 Para começar as skinny coloridas estão super em alta as mais cotadas são das cores Amarelo banana Verde piscina, Azul bebe, Azul bic e Rosa



As combinações com sobreposições em cores adversas ficam muito boas, como na primeira foto onde a modelo usa um Blazer rosa claro um Top creme e uma saia azul bem clarinha.


 Oque é tendência também são jaquetas nas cores Candy para completar o look. Agora abaixo alguns look's para se inspirarem.






 Agora os acessórios e calçados...

Sapatos que combinam com a tendência para todos os tipos de look's que você poder imaginar.
 Bolsas para completar os look's que combinam com você..





Esmaltes que estão fazendo par com a tendencia...

Para finalizar os esmaltes que podem ser facilmente encontrados em qualquer lugar, agora é só imaginar qual seria a forma que você quer fazer suas unhas, se não tem ideias aqui vão algumas fotos para se inspirarem...


Ta ai, mais para frente postarei mais.. até aqui espero que gostaram do post See yah!!...

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe