Nova coluna- Você tem que Ver: Pretty Little Liars

sexta-feira, agosto 17, 2012

 Eae pessoal como tens passado??


        Tá, eu vim aqui para falar  sobre uma série que me cativou muito, eu acompanho esta série desde que foi lançada em 2010. Esta série é de suspense sobre um grupo de cinco garotas, Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields e Alison Dilaurentis, onde após o desaparecimento de sua líder acabam se separando. após quase um ano depois do desaparecimento de Alison com o retorno de Aria, que havia viajado com seus pais logo após o desaparecimento de Alison para tentar reerguer o casamento frustrado. assim que retorna percebe que seu grupo de amigas está desfeito, etá que começam a receber sms assinado como "-A" contendo chantagens sobre revelar segredos que apenas Alison tinha conhecimento, as garotas reunidas novamente pelo medo começam a desconfiar que seja Alison que não desapareceu e sim fugiu e agora as atormentam. Mas logo suas suspeitas se dissolvem quando encontram o corpo de Alison mas os sms continuam. 
Emily, Spenser, Aria, Hanna
   Dos personagens:

   Aria: Aria não tem muitos segredos, não ainda! Seus pais estão em um casamento que está ruindo, depois de Aria flagrar seu pai um professor beijando uma de suas alunas em seu carro em um beco perto de sua casa, ela se vê obrigada a guardar segredo até que sua mãe descobre. para tentar salvar seu casamento e dar um tempo na movimentação da cidade em torno do desaparecimento de Alison amiga de Aria e da família, eles passam 7 meses fora do país. No primeiro dia em que retorna Aria acaba encontrando Ezra em um bar local, onde acaba rolando uma pegação, ela sem saber o quão mais velho ele era e ele sem saber a idade de Aria, até que no primeiro dia de aula os dois se descobrem professor e aluno, onde eles tem que manter um relacionamento escondido e com medo, mais Aria do que Ezra.
  
  Emily: Emily é uma nadadora destaque do time da escola, atleta dedicada. Seu pai é militar e vive viajando, então mora apenas com sua mãe. O segredo dela é que ela é gay, e tenta ao máximo deixar sua sexualidade em segredo das amigas e da família, mas graças á -A isso se torna mais difícil.
  
  Hanna: Hanna é do tipo patricinha, mas ela nem sempre foi assim. Na época em que Alison reinava Hanna era a gordinha da turma, mas durante as férias de verão do ano em que Alison sumiu Hanna dizia que estava em um acampamento para gordinhos quando na verdade estava apenas se recuperando de uma cirurgia de lipoaspiração, após isso se tornou a nova Alison da escola. Um dos Hobbies de Hanna é roubar em lojas de Grifes, até que um dia ela é pega. Numa conversa que tem com sua mãe descobre que a economia da família está quebrada e para se salvar a mãe de Hanna que trabalha em um banco pega " emprestado" uma certa quantia em dinheiro para se reerguer.

  Spenser: Spenser é a garota mais responsável e inteligente do grupo. Sua família e a tipica família perfeita e que pressiona todos seus membros para que também sejam. E Spenser é a garota que quer agradar e superar sua irmã mais velha mas não consegue, onde também ocorre o fato de que todos os namorados de sua irmã dão em cima dela e que ainda a beijam, fazendo com que sua irmã passe a odiá-la.
   E não pense que a incógnita -A se dá ao luxo de só mandar sms para conseguir meter medo nas garotas , não ela tem todo um poder nas mãos, ela tem o poder de sumir com quer quiser, e mandar recados por outros meios também.
Recadinho: Não será tão fácil vadias -A
  Como nesta imagem -A invade a casa de uma das garotas para dar um recadinho a elas, outras formas é com recadinhos nos armários. Agora espero que tenham gostado deste post  vou tentar postar com mais frequência sou eu mais a  Mila! que postamos mas ela é mais os poemas mesmo que espero que tenham gostado é ela mesma quem escreve. 

                      Duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe