Marca Páginas diferente

domingo, maio 13, 2012

  Marcadores são sempre interessantes, diferentes as vezes engraçados e divertidos. Este é tudo ao mesmo tempo ele é diferente, engraçado e divertido,  ele de uma forma muito diferente que ninguém tinha pensado antes.  O único defeitinho é que ele não vende no brasil nem em sites em Português ou pelo menos que eu saiba, esse marca páginas é feito de silicone e tem a forma de Folha aliás um cabinho e duas  folhinhas tendo três cores de escolha.


  Esses são muito legais e interessantes, eu particularmente ficaria com todos. Agora tem uma outra coisinha, esse outro marca páginas é meio diferente eu não entendi muito bem se é mesmo marca páginas, mas enfim vamos lá.

 Eu gostei de todos esse ultimo que eu fiquei com duvidas, mas vamos comentar...

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe